Nesta quinta-feira, 10 de outubro, três indivíduos oriundos da cidade de Belo Horizonte, portando um simulacro de arma de fogo, anunciaram um assalto a uma loja celulares localizada na avenida Wilson Alvarenga, bairro Rosário, João Monlevade .
Segundo as informações, os autores amarraram o proprietário e subtraíram vários celulares e notebook. As viaturas do turno, iniciaram o rastreamento e se depararam com o veículo utilizado pelos autores. Durante a fuga, os autores abandonaram o veículo no bairro Cruzeiro Celeste e evadiram por uma região de mata, a área foi toda cercada pelos militares envolvidos na operação.

Com o apoio de um drone da seção de inteligência, um dos autores foi localizado e preso. Após diversas diligências, um segundo autor foi capturado na BR- 381, e o terceiro autor foi localizado e preso na rua França.
Foram recuperados todos os produtos furtados. Uma réplica de arma de fogo também foi encontrada. O veículo utilizado na ação delituosa, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. Os autores de 27, 35 e 39 anos, foram presos e encaminhados juntamente com os materiais para Delegacia de Polícia Civil.
Materiais apreendidos:
01 Simulacro de arma de fogo.
06 cartuchos de simulacro CO2.
01 veículo.
01 Notebook.
20 Aparelhos celulares.
04 Carregadores de celular.
153 reais.



