Oportunidade para ITABIRA – HUNTER (Atendimento ao Cliente)
É a linha de frente da empresa, o primeiro contato com o cliente. Você será responsável por qualificar potenciais clientes e com isso descobrir sonhos, desafios, problemas, desejos, dores e mostrar como podemos ajudar. Conversar por ligação e criar intimidade e conexão com um grande volume diário de diversos tipos de pessoas e personalidades.
E aí? Você se interessa por esse desafio?
– Atendimento telefônico/virtual;
– Horário: 6hs20min por dia.
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Informática Intermediária;
– Boa Comunicação;
– Trabalho Presencial – Itabira
Benefícios:
– Comissão;
– Vale Transporte;
– Vale Refeição;
– Assistência Odontológica;
– Desenvolvimento Profissional.
Segunda a Sexta – 30hs semanais / PRESENCIAL. Se inscreva, e prepare-se para uma jornada divertida e desafiadora. Link para inscrição, clique aqui!