Um crime cruel chocou a cidade de Antônio Dias na manhã deste sábado (29/06). David Willer Marques Nolasco, de 24 anos, foi morto ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na nuca. O disparo teria sido feito pelo seu primo, Jaime, que fugiu do local em um veículo modelo Corolla, de cor prata.
O pai de David, A. S.N, de 46 anos, também foi atingido por três disparos. Dois o feriram de raspão e o terceiro disparo atingiu a região de seu abdômen. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço Municipal de Saúde e foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. No hospital ele foi submetido a uma cirurgia e está sob cuidados médicos.
Um amigo das vítimas também foi alvejado pelos tiros efetuados por Jaime. Essa terceira vítima do ataque, atingida na perna, passa bem.
O crime aconteceu na região conhecida como Morro do Campo, na região central da cidade de Antônio Dias.
David estava na companhia de familiares e amigos realizando uma obra na construção de uma tia, quando foi surpreendido com a chegada do autor, que desceu do veículo, foi em direção a David e atirou no rumo de sua cabeça, acertando a nuca. Em sequência, o autor baleou o pai de David.
Segundo informações, a motivação do crime é passional.
A vítima fatal residia no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, mas como boa parte da família é antoniodiense, ele tinha o costume de ir muito até a cidade, onde também reside o seu pai. Jaime está sendo procurado pela Polícia.
O velório de David está previsto para acontecer a partir das 20h deste sábado (29), na rua rio Araguaia, 75, no Cachoeira do Vale, assim que o corpo for liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para a funerária.
A família quer que David seja sepultado na cidade de Antônio Dias, neste domingo (30). Foi na cidade que a vítima fatal morou boa parte de sua vida, antes da separação dos pais. Após o fim do casamento, ele passou a residir com a mãe e com o irmão mais novo no distrito timoteense.



