Homem fica preso às ferragens após carreta capotar na MG-129, em Ferros - Itabira Online
sábado, junho 15

Homem fica preso às ferragens após carreta capotar na MG-129, em Ferros

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na madrugada deste sábado (18/05), por volta das 02h40, uma carreta carregada com cimento tombou na MG-129, em Ferros, deixando duas pessoas feridas. Uma delas ficou presa às ferragens, necessitando de um complexo resgate por parte das equipes de emergência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o acidente ocorreu quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva sinuosa. A carreta tombou e ficou escorada em um barranco, o que complicou ainda mais a situação.

Uma equipe do 6º pelotão do CBMMG, sediada em Itabira, foi imediatamente acionada para o local do acidente. Utilizando um desencarcerador, os bombeiros conseguiram libertar a vítima presa às ferragens. A operação contou com o suporte de uma unidade de suporte avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros às vítimas no local.

Segundo os bombeiros, após o tombamento, a carreta ocupou todo o acostamento da MG-129, mas sem obstruir a rodovia, permitindo que o tráfego seguisse sem maiores transtornos.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio