Estagiário tenta atirar em chefe, erra duas vezes e acaba morto pela Polícia - Itabira Online
sábado, junho 15

Estagiário tenta atirar em chefe, erra duas vezes e acaba morto pela Polícia

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um estagiário de segurança da Amazon morreu após trocar tiros com a polícia, depois de tentar matar seu chefe em West Jefferson, Ohio, nos Estados Unidos.

Ali Hamsa Yusuf, de 22 anos, tentou assassinar seu supervisor em um armazém da Amazon. Ele disparou duas vezes contra o chefe, mas não acertou e fugiu. A ação foi registrada por câmeras de segurança. “Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me executou”, relatou o supervisor à polícia. Na sala onde estavam, havia 100 pessoas trabalhando, mas ninguém se feriu.

Quando a polícia chegou ao armazém, Yusuf já havia fugido. Ele foi localizado uma hora e meia depois, a 32 km do local. O estagiário abriu fogo contra os policiais, que revidaram e o mataram.

Yusuf foi levado ao Hospital Doctors West, mas foi declarado morto na chegada. Um dos policiais sofreu ferimentos leves após o colete à prova de balas absorver o impacto de um tiro. Ele foi tratado no hospital e liberado.

Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio. Yusuf não tinha permissão para portar armas e não possuía antecedentes criminais.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio