11º homicídio de 2024 – Homem de 65 anos morre após ser baleado pelo sobrinho em Itabira - Itabira Online
sexta-feira, maio 24

11º homicídio de 2024 – Homem de 65 anos morre após ser baleado pelo sobrinho em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na tarde desta quarta-feira, 15 de maio de 2024, por volta de 12h, Milton Teodoro Germano, de 65 anos, foi baleado na rua Raul Anastácio de Brito, no bairro Bela Vista, e acabou morrendo quando recebia atendimento a caminho no Pronto Socorro depois de ser socorrido pelo SAMU.

De acordo com as informações, no momento em que a Polícia Militar chegou no local do crime, deparou com socorristas do SAMU prestando socorro a Milton Teodoro, que estava inconsciente. Um familiar da vítima contou que o autor era o sobrinho dele de 26 anos, que chegou no portão chamou a vítima, que foi conversar com ele sobre um muro que seria construído na rua da Lama no bairro Eldorado, para evitar o tráfico de drogas no local. Neste momento o autor efetuou vários disparos de arma de fogo contra Milton Teodoro, em seguida foi até a esquina e efetuou outros tiros para o alto e fugiu em alta velocidade em uma motocicleta baixa de cor preta, sentido bairro Campestre.

Ainda segundo informações, antes dos tiros o autor foi até o portão e buzinou chamando seu tio, a vítima foi até a rua achando ser o escolar, assim efetuou os tiros. Moradores do local estão apreensivos quanto ao autor ainda se encontrar livre. A vítima tinha quatro perfurações pelo corpo, sendo três no tórax lado esquerdo e uma no abdômen.

A perícia da Polícia Civil, compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos criminais, recolhendo 9 cápsulas calibre .40, e dois projéteis espalhados na pista. No momento em que o perito terminava os trabalhos, o autor retornou na cena do crime em uma motocicleta baixa de cor vermelha, ao ver uma Militar no local fugiu novamente sentido bairro Nova Vista.

Quem tiver informações que ajude a encontrar o autor do crime ligue 181 ou 190 sem precisar se identificar, o caso está sendo investigado.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio