Homem é socorrido pelo Samu de Itabira após ser baleado no Nova Vista - Itabira Online
sexta-feira, maio 24

Homem é socorrido pelo Samu de Itabira após ser baleado no Nova Vista

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na tarde da última segunda-feira, 15 de abril de 2024, por volta de 14h35min, a Policia Militar recebeu uma solicitação para comparecer na recepção do Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo, ocorrido no bairro Nova Vista.

De acordo com as informações, a vítima de 18 anos, contou aos Militares na unidade de saúde, que o crime aconteceu na rua Arco Íris, entrada do Beco Um no bairro Nova Vista, onde segundo as informações, ele foi buscar um capacete, que o local estava com outras pessoas, quando repentinamente apareceu um veículo VW Voyage de cor escura, e que o ocupante no banco do passageiro, desceu com uma arma de fogo em punho e efetuou vários disparos, onde todos saíram correndo, pouco a frente percebeu que havia sido atingido na perna esquerda. Em seguida o atirador entrou no carro, onde fugiram em alta velocidade sentido bairro Jardim das Oliveiras.

Populares no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu e prestou os primeiros atendimentos. Em seguida encaminhou o homem para o Pronto Socorro. Durante conversa com a vítima, este disse não conhecer quem havia efetuado os disparos, nem quem estava no veículo, o mesmo disse não estar sendo ameaçado por ninguém, que não acreditava ser ele era o real alvo do atirador.

Militares mostraram fotos de possíveis atiradores que estão em guerra contra indivíduos no bairro, mas a vítima disse não reconhecer ninguém. A perícia da Polícia Civil compareceu no local dos tiros recolhendo um estojo calibre 9mm e uma jaqueta de munição de calibre desconhecido.

Militares receberam informações anônimas de que o atirador, usava no momento dos tiros um revólver, que na semana passada no local teriam ocorrido também disparos de armas de fogo no Beco. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio