Familiares localizam corpo de homem em Bom Jesus do Amparo - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Familiares localizam corpo de homem em Bom Jesus do Amparo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O corpo de Elias Margarido Ferreira Santos, 44 anos, foi encontrado ao lado da moto dele, em uma ribanceira, no km-3 da rodovia MLG 776, em Bom Jesus do Amparo.

Segundo informações, por volta das 10h de domingo, dia 31 de março de 2024, a Polícia Militar foi acionada na rodovia, após os familiares de Elias Santos, encontrar o corpo dele. O sogro da vítima, teria contado aos militares que Elias Santos saiu da casa dele por volta de 1h da madrugada do domingo e ainda de manhã não havia chegado em casa, então resolveram percorrer o trajeto a fim de encontrar o rapaz, quando o encontraram já sem vida, caído ao lado da moto em uma ribanceira.

A perícia da Polícia Civil foi chamada no local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo que foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira, onde passaria pelo médico legista para saber a causa da morte. A motocicleta estava com a documentação regular, então foi liberada para um familiar.

Se alguém souber alguma informação que ajude a esclarecer o acidente, pode ligar para os números 181 (Disque Denúncia Unificado) ou 190 (Polícia Militar) não precisando se identificar, lembrando que trote é crime.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio