Vídeo – Atlético e Cruzeiro empatam jogo de ida da final do Mineiro - Itabira Online
sexta-feira, maio 24

Vídeo – Atlético e Cruzeiro empatam jogo de ida da final do Mineiro

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Atlético e Cruzeiro empataram em 2 a 2 no primeiro embate da final do Campeonato Mineiro, ocorrido neste sábado (30/03), na Arena MRV. O Galo teve um início de partida avassalador, balançando as redes duas vezes, enquanto a Raposa buscou a igualdade no segundo tempo, demonstrando um controle defensivo mais eficaz.

A segunda etapa teve início com um gol contra marcado por Jemerson, concedendo uma certa tranquilidade ao Cruzeiro e diminuindo o ímpeto do Atlético. Com uma defesa mais sólida, a Raposa conseguiu igualar o placar com gols de Jemerson (contra) e Juan Dinenno nos minutos finais.

Com este resultado, o Cruzeiro mantém a vantagem e pode assegurar o título com um empate no segundo confronto. As equipes se enfrentarão novamente no próximo domingo, às 15h30, para decidir o campeão.

Sobre o jogo, a formação inédita escolhida por Larcamón não se encaixou no primeiro tempo, especialmente nos primeiros 30 minutos, onde o Atlético dominou completamente. Fuchs abriu o placar aos 8′, aproveitando a desorganização defensiva da equipe celeste. O Galo continuou pressionando com infiltrações perigosas de Hulk e Paulinho, resultando no segundo gol, marcado por Hulk.

No segundo tempo, o Cruzeiro fez uma alteração com a entrada de Zé Ivaldo, o que fortaleceu a defesa celeste. O gol contra marcado por Jemerson deu uma certa tranquilidade à equipe, tornando o jogo mais truncado, com muitas faltas de ambos os lados. O Atlético não conseguiu repetir as investidas perigosas do primeiro tempo.

A Raposa esteve próxima do empate em duas ocasiões, primeiro com Matheus Pereira e depois com Marlon, mas ambas as tentativas foram frustradas pela defesa atleticana.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio