Na noite deste sábado, 23 de março de 2024, por volta de20h40min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu umasolicitação para comparecer na rua Jorge Hindemburgo Gonçalves, onde aconteceu uma briga, em seguida disparos de arma de fogo foram ouvidos.
De acordo com as informações, rapidamente viaturas deslocaram para o local, onde populares pediam ajuda para socorrer a vítima, de 35 anos, quese encontrava deitado no chão com intenso sangramento, uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada prestando os primeiros atendimentos, em seguida oencaminhou para o Pronto Socorro Municipal. Durante a apuração do ocorrido, a vítima contou que foi atingido por uma porretada na cabeça e em seguida baleado na perna por dois disparos de arma de fogo, contou ainda que o autor era um indivíduo de 25 anos, conhecido no local por todo mundo.

A vítima ainda disse, que durante a briga ele se apossou de um pedaço de ferro para se defender e por isso foi baleado. Segundo informações apuradas no local, havia acontecido uma confusão entre familiares. Militares apuraram ainda que no local, todos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando iniciou uma briga generalizada entre os familiares, o autor dos tiros estava cortando cabelo e foi ao local da confusão para separar a briga, ao levar um tapa na cara esse foi até sua casa apanhou uma arma de fogo e efetuou os tiros em seguida fugiu do local. A perícia da Polícia Civil, compareceu no local do crime onde foi recolhida uma chave de uma motocicleta que foi danificada pela vítima.
Militares foram até a casa do autor, mas esse não foi encontrado. Foi realizado intenso rastreamento, mas o autor não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil que deve apurar o caso.




