Vídeo – “Lula tem que pedir desculpas ao Bolsonaro”, diz comentarista da GloboNews - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Vídeo – “Lula tem que pedir desculpas ao Bolsonaro”, diz comentarista da GloboNews

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O jornalista e comentarista da GloboNews, Gerson Camarotti, disse durante sua participação no canal, nesta quarta-feira (20/03), que o presidente Lula (PT) precisa pedir desculpas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por acusá-lo de ter subtraído os móveis do Palácio da Alvorada.

Os 261 itens estavam guardados em dependências da União, incluindo no próprio Palácio da Alvorada.

– Lula tem que pedir desculpa ao Bolsonaro, ponto. Ele fez uma acusação muito grave, essa acusação não é confirmada, depois de muito tempo se descobre que está tudo no governo. Não interessa se estava no Alvorada ou fora do Alvorada. (…) O real é: nada foi tirado da Presidência da República. Então o Lula acusou o Bolsonaro do sumiço de móveis e todos estão no governo. (…) O Lula tem que falar: “Errei, peço desculpas ao Bolsonaro, foi uma acusação mal feita, e eu tenho que aqui pedir desculpa. Não tem outra solução – disse Camarotti reduzindo os crimes de falsa comunicação de crime e ato de improbidade administrativa a mero pedido de desculpa.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que a acusação de desaparecimento dos móveis foi uma “cortina de fumaça” para a aquisição de móveis luxuosos para o Palácio. A presidente nacional do PL Mulher garantiu que tomará todas as providências judiciais “agora que a verdade veio à tona”.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio