PRF apreende mais 200 mil maços de cigarros contrabandeados em Minas Gerais - Itabira Online
sexta-feira, maio 24

PRF apreende mais 200 mil maços de cigarros contrabandeados em Minas Gerais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande carregamento de cigarros contrabandeados, no Km 296 da BR 251, em Salinas (MG), durante uma operação de combate ao crime na manhã desta sexta-feira (08/03).

A apreensão ocorreu durante a abordagem de um conjunto veicular (cavalo trator e semirreboque) que transportava diversas máquinas industriais

Durante a fiscalização do veículos os policiais localizaram mais de 200 caixas de cigarros, de origem Paraguaia, escondidas no meio da carga que era transportada. No total foram localizados aproximadamente 210 mil maços de cigarros contrabandeados. Se comercializada, a carga poderia render mais de R$ 1 milhão mil aos traficantes.

Quando questionado sobre a origem e o destino do carregamento, o caminhoneiro informou que os cigarros contrabandeados foram embarcados em Guarulhos (SP) e tinham como destino a cidade de Jequié, no estado da Bahia.

Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido que foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ileso para a Polícia Judiciária em Salinas (MG).

O conjunto veícular e os cigarros contrabandeados também foram encaminhados para Polícia Judiciária em Salinas (MG).

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio