Os Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira, foram acionados para realizar buscas de pessoa desaparecida em rio, durante pescaria na cidade de Santo Antônio do Rio Abaixo.
De acordo com a corporação, foram acionados pela Polícia Militar de Santo Antônio do Rio Abaixo, e segundo o sargento Magela, a vítima, homem de 50 anos, teria saído para pescar as margens do Rio Santo Antônio, por volta das 20 horas deste sábado 02 de março. Que somente por volta das 23 horas, que deram por falta da vítima, foram encontrados pertences as margens do rio.

Ainda em conversa, testemunhas informaram também que houve grande aumento no nível do rio devido às chuvas ocorridas durante a madrugada. Assim os militares solicitaram apoio para buscas iniciais.
Durante as ações os Bombeiros avaliaram da cena, fizeram varredura do local com drone da Polícia Militar, e pé pela margem do rio próximo ao suposto local do afogamento. O possível corpo não foi encontrado na data de hoje, domingo 03 de março. Familiares foram orientados que uma nova equipe continuará as buscas nesta segunda (04).




