Na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros, foram solicitados a comparecer no cruzamento da rua Jason Bragança com a avenida Fábio Pires no bairro Clovis Alvim, onde um homem ficou ferido após ser atingido por um veículo, que colidiu contra uma escada de concreto em que a vítima estava em seguida capotou na pista.
De acordo com as informações, a Polícia Militar também compareceu para registrar o acidente de trânsito, no local agentes da Transita, haviam já isolado toda área, tomaram conhecimento que a vítima já tinha sido encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. José Bento Gonçalves de 77 anos, faleceu na unidade de saúde. Os Militares depararam com um veículo Ford Fusion de cor preta, o condutor do veículo não ficou na cena do acidente.

Militares então realizaram um rastreamento, conseguindo localizar o endereço do condutor, na casa do mesmo foram informados que ele havia acabado de ligar e informou-lhes, que havia atropelado um homem e que o carro estava no local capotado, mas que eles não sabiam onde ele estava, o condutor de 42 anos, foi identificado.
Segundo informações no local do acidente, a perícia da Polícia Civil, pode ter acesso às imagens de câmeras que possam ter filmado toda dinâmica do acidente. O perito realizou os trabalhos técnicos e liberou a área do acidente.

Devido ao local ser íngreme e haver risco, o veículo teve o pára-brisa estourado e os freios de mão acionados, o carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado, com vários objetos dentro. Militares compareceram no Pronto Socorro, onde um médico informou que a vítima sofreu trauma de tórax, devido atropelamento, não resistiu e acabou morrendo.
O corpo de José Bento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz, onde um legista realizou os trabalhos em seguida liberado para familiares velar e sepultar. Foram confeccionadas multas de trânsito ao veículo.



