Avião de pequeno porte cai em Minas; piloto é encontrado a salvo e fora da aeronave - Itabira Online
sexta-feira, fevereiro 23

Avião de pequeno porte cai em Minas; piloto é encontrado a salvo e fora da aeronave

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Corpo de Bombeiros confirmou, às 18h desta sexta-feira (09/02), que um avião de pequeno porte caiu na área rural de Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o piloto, de 52 anos e único ocupante, fora da aeronave consciente e sem ferimentos, apenas de queixando de dores nas costas.

O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado às 15h44 em São José de Almeida, distrito de Jaboticatubas. A pessoa que solicitou o atendimento viu o avião caindo, mas não soube informar o local exato da queda. Quatro equipes se encaminharam até o local que, de acordo com os militares, fica em área rural, sem rede celular ou sinal de rádio.Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a aeronave teria tido uma pane elétrica. Uma das asas bateu em uma árvore, o que ocasionou a queda na área área de um sítio.

O homem que pilotava o avião de pequeno porte, foi levado no helicóptero do Corpo de Bombeiros para ser atendido no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na região Centro-Sul da capital.

Ele era o único ocupante da aeronave. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

De acordo com a última atualização dos bombeiros, o piloto apresentou trauma de face e, devido à gravidade do ferimento, foi necessária a condução dele até o hospital.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio