Vídeo - Homem se pendura em janela para filmar vizinha trocando de roupa. Polícia investiga - Itabira Online
segunda-feira, fevereiro 26

Vídeo – Homem se pendura em janela para filmar vizinha trocando de roupa. Polícia investiga

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ocorreu em um condomínio situado no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, quando um homem foi flagrado pelos vizinhos se pendurando em uma janela para filmar a moradora do andar inferior enquanto ela trocava de roupa.

A descoberta do comportamento invasivo levou os condôminos a alertarem a mulher sobre a suposta importunação sexual, resultando em sua decisão de procurar a Polícia.

A vítima prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (07/02) na delegacia especializada em atendimento à mulher, na capital mineira. O homem, para realizar as filmagens, utilizava uma técnica peculiar: se dependurava na janela de seu próprio apartamento, com o telefone amarrado a uma espécie de corda. Dessa posição, ele direcionava o aparelho para a janela do quarto da vizinha. A continuidade dessa ação despertou a atenção dos demais moradores do condomínio, que, incomodados, registraram a ação em vídeo.

O vídeo feito pelos vizinhos revela a gravidade da situação e serviu como evidência do comportamento inadequado. O incidente, que inicialmente era uma invasão de privacidade, agora está sendo investigado pelas autoridades, e a comunidade local espera que medidas apropriadas sejam tomadas para garantir a segurança e privacidade dos moradores.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio