Adolescente é apreendido por desacato no bairro Fênix em Itabira - Itabira Online
terça-feira, março 5

Adolescente é apreendido por desacato no bairro Fênix em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Adolescente é apreendido por desacato a Militares, durante abordagem de rotina no bairro Fênix, na tarde deste sábado, 03 de fevereiro de 2024, por volta de 16h50min, na rua José Hidemburgo Gonçalves, causando grande tumulto no local.

De acordo com as informações, durante patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Fênix, Militares receberam uma denúncia anônima, segundo as informações, um indivíduo teria sido esfaqueado na rua José Hidemburgo Gonçalves, em verificação, os militares depararam com um adolescente de 16 anos, já muito conhecido no meio Policial, que ao presenciar as viaturas, fugiu correndo para sua residência, desrespeitando as ordens de parada para ser abordado.

O mesmo aparentava ter escondido algo na residência, em seguida retornou ao lado de fora do portão, sendo a ele dada novamente ordem de se posicionar para realização de busca pessoal, mas esse tentou correr para dentro de casa sendo impedido por um dos Militares.

A mãe do menor de 37 anos, disse ao Militar, que ele era folgado e que sem mandado de busca não entrariam em sua casa, o adolescente também passou a desacatar e chamar os Militares de folgados.

Diante dos gritos ofensivos aos Militares, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para o ponto de registro de ocorrências no 26° Batalhão, posteriormente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde um Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao caso.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio