Despedida da Tenente Coronel Naira Meline do 26º batalhão - Itabira Online
segunda-feira, fevereiro 26

Despedida da Tenente Coronel Naira Meline do 26º batalhão

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na manhã da última quinta-feira, 01 de fevereiro, nos despedimos da Tenente Coronel Naira Meline R. Gonçalves, psicóloga, Chefe da Seção de Atenção à Saúde (SAS) do 26º BPM, que foi transferida para a reserva, onde passará a integrar o seleto grupo de Veteranos da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Oficial do Quadro de Saúde da PMMG iniciou sua jornada no 26º BPM em agosto de 1999, dedicando anos de serviço à corporação. Sua atuação na Seção de Atenção à Saúde proporcionou apoio fundamental aos Policiais e Bombeiros Militares, assim como às suas famílias. Além disso, estendeu sua colaboração às demais Unidades da 12ª RPM, deixando um legado de comprometimento e cuidado.

O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Barcelos, juntamente com militares e funcionários civis, expressou seu sincero agradecimento à Tenente Coronel Naira pelos relevantes serviços prestados à PMMG ao longo de sua carreira ativa. Seu profissionalismo, dedicação e competência marcaram de forma indelével a história do 26º BPM, contribuindo para o fortalecimento da nossa instituição.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio