Homem é preso por direção perigosa e adulteração do veículo em Barão de Cocais - Itabira Online
quinta-feira, fevereiro 29

Homem é preso por direção perigosa e adulteração do veículo em Barão de Cocais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta quarta feira (31/01), por volta de 17:10h, em realização de patrulhamento pela MG-436 em Barão de Cocais, foi avistado no sentido contrário ( sentido BR-381) um condutor em uma motocicleta deslocando pelo acostamento e ultrapassando os veículos pela direita em alta velocidade. 

A Polícia Rodoviária persseguiu a motocicleta conseguindo aborda-lá no km 6 da MG-436. A motocicleta estava sem a placa de identificação e o condutor inabilitado relatou que a motocicleta não é dele e tampouco sabe da sua procedência.

O suspeito é oriundo do sistema prisional onde cumpre pena por roubo e está sendo monitorado eletronicamente através de tornozeleira eletrônica. Ele não soube informar o porquê da motocicleta estar sem a placa de identificação. A  motocicleta está com varias peças de outros modelos e está em nome de terceiros que o suspeito disse não conhecer.

Durante busca nos pertences do suspeito foi encontrado uma bucha de maconha. A motocicleta e a bucha de maconha foram apreendidas e o suspeito  apresentado na delegacia de plantão para as demais providências.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio