Adolescente é procurado por manter em cárcere privado a mãe e a namorada na cidade de Itabira - Itabira Online
terça-feira, março 5

Adolescente é procurado por manter em cárcere privado a mãe e a namorada na cidade de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Militar procura por um adolescente de 17 anos acusado de sequestrar e manter em cárcere privado a mãe e a namorada em Itabira. Na noite desta segunda-feira (29/01), o Disque-Denúncia 181 recebeu uma informação anônima que duas mulheres estariam presas dentro de um apartamento no conjunto habitacional popular do bairro Barreiro.

Segundo as informações recebidas pela Polícia Miltar, o menor agiria com extrema violência, intimidando as vítimas e mantendo-as isoladas do contato social. 

O adolescente, dizem as informações recebidas pelos militares, ainda teria destruído documentos da namorada, de 16 anos, proibindo a ela e à sua própria mãe, de 36 anos, de manter contato com os vizinhos do conjunto habitacional. Quando isso ocorria, o menor era violento com as duas, ameaçando fazer mal a familiares da namorada caso ela não o obedecesse.  

Após serem libertadas, as vítimas foram instruídas sobre as leis que as protegem, e dispensaram atendimento médico. A Polícia Militar já iniciou as buscas para encontrar o adolescente. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio