Mulher desaparecida há mais de 10 dias é encontrada morta em Itabirito - Itabira Online
quinta-feira, fevereiro 29

Mulher desaparecida há mais de 10 dias é encontrada morta em Itabirito

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A cabeleireira Cláudia Aparecida Vieira Martins, de 50 anos, que estava desaparecida há mais de dez dias, foi encontrada morta em Itabirito, região Central de Minas. Segundo informações da Polícia Militar divulgadas nesta segunda-feira (29/01), a principal suspeita é que ela tenha sido vítima de um feminicídio, supostamente cometido pelo ex-marido. O homem desapareceu no mesmo dia que a mulher e está sendo procurado desde então. 

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima no sábado (27) apontou que o cadáver estaria às margens de uma avenida da cidade, no bairro Estância Real. No local, o corpo foi encontrado em meio a arbustos, com um forte odor e em avançado estado de decomposição.

A mulher estava com a mesma roupa com a qual havia sido vista pela última vez, um uniforme de trabalho. A causa da morte ainda não foi identificada. O corpo foi velado e sepultado no domingo (28), no Cemitério Parque da Esperança, na mesma cidade. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado.

Confira o texto na íntegra:

“Acerca do encontro de cadáver ocorrido na noite de sábado (27/01), na Estância Real, em Itabirito, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, deslocou perícia oficial e equipe de investigadores até o local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos. O corpo da vítima, uma mulher de 50 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Itabirito, para exames necropsiais. A PCMG apura as circunstâncias e causa da morte.”

Feminicídio

O suspeito do crime tem 49 anos e está desaparecido desde 19 de janeiro, quando a Cláudia foi vista pela última vez. Para a Polícia, familiares disseram que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento, que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.Publicidade

O carro do suspeito foi localizado no em 22 de janeiro, e havia um par de brincos, óculos e um pedaço de unha de gel dentro do veículo, além de manchas de sangue no banco do passageiro. Os pertences foram reconhecidos pelo irmão da vítima. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio