Vídeos - Missionário Nathanael Dutra ganha mais de R$ 196 mil no programa “The Wall” - Itabira Online
quinta-feira, fevereiro 29

Vídeos – Missionário Nathanael Dutra ganha mais de R$ 196 mil no programa “The Wall”

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Neste domingo (28/01), o missionário, cantor e advogado Nathanael Dutra, participou do quadro “The Wall” no programa “Domingão com o Huck”. Aos 31 anos, Nathanael, formado em Direito pela Funcesi, uniu-se a outros membros do projeto Jocum para buscar apoio a uma nobre causa.

O projeto em destaque é uma casa de acolhimento em Belo Horizonte, dedicada a mulheres em situação de vulnerabilidade, incluindo aquelas vítimas de prostituição, agressão doméstica e que saíram recentemente do sistema prisional. Com quase dois anos de envolvimento no projeto, Nathanael destaca a importância de proporcionar um recomeço na vida dessas mulheres.

A meta principal da participação de Nathanael no “The Wall” era obter recursos para adquirir um novo veículo, essencial para melhor atender as mulheres e realizar o transporte de doações.

O projeto Jocum não apenas busca recursos materiais, mas também visa sensibilizar a sociedade para a importância de apoiar iniciativas sociais que têm o propósito de transformar vidas em situações de vulnerabilidade. A participação de Nathanael no programa não só alcançou êxito financeiro, mas também trouxe visibilidade crucial às histórias das mulheres atendidas pelo projeto.

Ao destacar a figura de Cristo, Nathanael ressalta a crença na entrega por amor e o olhar compassivo para com os menos favorecidos. Ele faz um convite caloroso aos itabiranos para assistirem ao programa, enfatizando que a audiência é crucial para dar mais repercussão à história e fortalecer a causa que impacta positivamente a comunidade.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio