Previsão do tempo para o Sudeste neste sábado 27 de janeiro - Itabira Online
quinta-feira, fevereiro 29

Previsão do tempo para o Sudeste neste sábado 27 de janeiro

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Sábado (27/01), com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para chuvas fortes e ventos intensos nas regiões na Zona da Mata, Vale do Rio Doce, noroeste e norte de minas, vale do mucuri, central mineira, Metropolitana de Belo Horizonte, Jequitinhonha, central, noroeste, sul e litoral norte espírito-santense, atingindo cidades como Barra de São Francisco e Itabira. 

Também há alerta para acumulado de chuva, onde há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, nas regiões sul fluminense, baixadas, Metropolitana do Rio de Janeiro, Vale do Paraíba e litoral sul paulista e Metropolitana de São Paulo, Itanhaém e Paracambi.

Durante a manhã, pancadas de chuva em todo Espírito Santo, Rio de Janeiro, grande parte de Minas Gerais, Vale do Paraíba, litoral sul e Metropolitana de São Paulo, em cidades como Serra, Santo Antônio de Pádua, Pedra Azul e Ilhabela. No Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e demais regiões de São Paulo, não há previsão para chuvas e o sol aparece entre nuvens. 

De tarde, as chuvas alcançam todos os estados do Sudeste, porém são mais intensas no Rio de Janeiro, Espírito Santo, litoral sul paulista, noroeste e norte de Minas, Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Central Mineira, Metropolitana de Belo Horizonte,Vale do Rio Doce e Zona da Mata.

À noite, as chuvas continuam no Sudeste, com exceção do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Campinas, Presidente Prudente, Marília, Assis e Itapetininga, onde não há previsão de chuvas. 

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, em Itapeva, em São Paulo, e a máxima prevista é de 35ºC, em Ituiutaba, em Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio