Vídeos – Avião com mais de 300 pessoas a bordo pega fogo ao pousar no Japão - Itabira Online
sexta-feira, maio 24

Vídeos – Avião com mais de 300 pessoas a bordo pega fogo ao pousar no Japão

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um avião da Japan Airlines com passageiros a bordo aterrissou em chamas nesta terça-feira (02/01) no Aeroporto Haneda, em Tóquio. A aeronave teria se incendiado após colisão com um avião da Guarda Costeira.

Segundo informação da Reuters, os cerca de 367 passageiros foram retirados do avião antes de o fogo começar. A tripulação também foi retirada. De acordo com a imprensa internacional, a aeronave da Japan Airlines teria sido atingido por um avião da Guarda Costeira do Japão quando ele pousava no aeroporto de Haneda, na capital.

A Guarda Costeira disse à Reuters que investiga se o avião caiu durante o voo. As agências de comunicação informam que cinco ou seis integrantes da Guarda Costeira estariam na aeronave e continuam desaparecidos.

Segundo o The Guardian, o avião da guarda costeira integrava as equipes japonesas de socorro aos atingidos pelo terremoto do último fim de semana e transportava mantimentos para o aeroporto de Niigata. Imagens divulgadas mostram o avião da Japan Airlines em chamas, com equipe tentando combater o fogo.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio