Em vídeo que circula nas redes sociais, supostamente gravado num cativeiro, o ex-jogador Marcelinho Carioca aparece ao lado de uma mulher que seria casada e com quem teria se envolvido durante um show do cantor Thiaguinho, na noite de domingo (17/12), em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Na gravação, ele está com o rosto machucado e afirma ter sido sido sequestrado pelo marido dela.
“Bem, gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba. E aí fiquei com uma mulher que é casada, depois o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o BO”, diz o ex-jogador. “Confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”, diz a mulher no vídeo.
A Polícia Civil ainda não confirmou o recebimento do vídeo. Marcelinho já foi solto pelos supostos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20.
Encontrado
A Polícia Civil de São Paulo localizou na tarde desta segunda-feira, 18, o ex-jogador Marcelinho Carioca. O veículo do atleta aposentado, uma Mercedes, havia sido achado mais cedo na região de Itaquaquecetuba, Grande São Paulo. As circunstâncias do desaparecimento ainda são investigadas.
Dois suspeitos de participação no crime foram detidos pela Polícia Militar e levados ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, zona leste. Nenhum deles confessou participação no delito. A polícia investiga um pedido de R$ 30 mil feito à família do ex-atleta, que transferiu o dinheiro.
A suspeita é de que tenham emprestado as contas bancárias para receber o depósito inicial dos R$ 30 mil. Um terceiro suspeito também foi preso, informou a polícia.
Segundo investigadores do caso, o jogador conheceu uma mulher durante um show e saiu com ela da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, onde ocorria o evento. A Divisão Antissequestro e policiais do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) e do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) estão investigando o crime.