Milei recebe Bolsonaro e comitiva em Buenos Aires. Veja o vídeo - Itabira Online
quinta-feira, fevereiro 29

Milei recebe Bolsonaro e comitiva em Buenos Aires. Veja o vídeo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou nesta sexta-feira (08/12), em Buenos Aires, o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, que tomará posse no próximo domingo (10).

Acompanhado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e de vários parlamentares que compõem sua comitiva, o ex-presidente chegou ao Hotel Libertador, na capital argentina, onde o líder da frente A Liberdade Avança instalou sua sede de campanha e onde reside e mantém seu escritório como presidente eleito.

Dentre os presentes no encontro estavam Patrícia Bullrich, candidata derrotada na eleição argentina e escolhida por Milei para ser ministra da Segurança, Valdemar Costa Neto (presidente do PL), o senador Ciro Nogueira (PP-PI), Fábio Wajngarten, a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e Gilson Machado, ex-ministro do Turismo no governo Bolsonaro.

Além de Eduardo Bolsonaro ter viajado algumas vezes à Argentina para expressar apoio ao argentino, Milei não esconde sua afinidade com o ex-presidente brasileiro, o que ficou evidente em diversas manifestações e na recente conversa telefônica que tiveram quando o libertário venceu o segundo turno em 19 de dezembro.

Ambos conversaram por meio de chamada de vídeo logo após o resultado da eleição ser divulgado. Bolsonaro compartilhou um vídeo com imagens do encontro em Buenos Aires nas redes sociais.

Assista:

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio