Após denúncia anônima Polícia Militar localiza veículo totalmente carbonizado em Itabira - Itabira Online
quarta-feira, fevereiro 28

Após denúncia anônima Polícia Militar localiza veículo totalmente carbonizado em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Por volta de 20h, desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2023, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma denúncia anônima, relatando que na estrada de acesso em frente a portaria da Estação de Tratamento de Água (ETA) Pureza do SAAE, às margens da rodovia MG-129 próximo ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire, estava um veículo GM Cruze de cor branca, placas de Guaratinga BA, abandonado cerca de dois dias no local.

De acordo com as informações, Militares compareceram no local, onde realizaram consulta via sistema informatizado, constatando que não havia queixa roubo para o veículo, mesmo assim os Policiais conseguiram fazer contato telefônico com o proprietário de nome Edney de Almeida, que relatou ter comprado o carro para outra pessoa, e que esta pessoa já havia o passado para um terceiro, que ele desconhecia quem era, não havendo nada no sistema de irregularidade, seguiram com o patrulhamento.

Algum tempo após diligências, os Militares retornaram ao local e depararam com o veículo em chamas, Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros, foram acionados e combateram o fogo, o carro ficou completamente destruído.

O perito da Policia Civil foi acionado, mas o Delegado informou que a perícia será feita posteriormente. Militares acreditam que o veículo tenha sido produto de roubo e que talvez o proprietário ainda não tenha percebido.

Diante da situação o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio