Rompimento de cabos prejudica abastecimento em diversos bairros de Itabira - Itabira Online
terça-feira, março 5

Rompimento de cabos prejudica abastecimento em diversos bairros de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O rompimento de um cabo de energia elétrica, em um terminal atrás da Estação de Tratamento de Água (ETA) Gatos, na Pedreira, prejudica o abastecimento em diversos bairros na noite desta sexta-feira (01). O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira já acionou a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

No entanto, devido a chuva, a manutenção foi agendada para a manhã de sábado (02/12). A previsão é que o abastecimento seja normalizado após o término da manutenção.

Diante disso, o Saae pede a compreensão da população e recomenda a economia de água. Têm o fornecimento de água prejudicado os moradores dos bairros Bela Vista, Campestre, Cidade Nova, Eldorado, loteamento Village da Lagoa, Nossa Senhora das Oliveiras, Nova Vista, Pedreira do Instituto, Penha, Santo Antônio e São Pedro.

Manobras para evitar o desabastecimento serão realizadas pelo Saae, que pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade. O Serviço de Atendimento ao Cliente do Saae é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.Outra opção é entrar em contato pelo WhatsApp, pelo número (31) 3839-1330.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio