Polícia Civil prende suspeito de ameaça, lesão corporal e estupro em Carmésia - Itabira Online
quinta-feira, fevereiro 29

Polícia Civil prende suspeito de ameaça, lesão corporal e estupro em Carmésia

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na última quarta-feira, 29 de novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um homem de 44 anos, morador do município de Carmésia, por diversos crimes praticados no contexto de violência doméstica contra a mulher.

A vítima compareceu à delegacia relatando que possui medidas protetivas contra o ex-companheiro, mas que ele, além de nunca as ter cumprido, teria invadido sua casa no dia anterior e com uma faca teria a ameaçado de morte, a obrigado a manter conjunção carnal com ele, além de ter utilizado a ponta da faca para causar diversos ferimentos à vítima enquanto proferia as ameaças.

Foi instaurado inquérito policial para apuração dos delitos de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameça, lesão corporal e estupro. Na mesma data, a polícia civil representou pela prisão preventiva do suspeito, visando resguardar a integridade física e emocional da vítima que alegou ter medo que o suspeito a matasse.

O mandado de prisão foi expedido no dia 29/11/23 em Ferros/MG e imediatamente a equipe da Polícia Civil deslocou até Carmésia, localizou o alvo e deu cumprimento à ordem judicial. O suspeito foi encaminhado ao presídio e será dado seguimento às investigações.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio