Mostra de Arte da Apae de São Gonçalo promove a vivência e hábitos saudáveis - Itabira Online
quarta-feira, fevereiro 28

Mostra de Arte da Apae de São Gonçalo promove a vivência e hábitos saudáveis

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Gonçalo do Rio Abaixo promoveu na tarde de quarta, 29 de novembro, sua III Mostra de Arte com o tema “O Corpo em Movimento”. O espetáculo ocorreu no Centro Cultural e reuniu autoridades e familiares dos alunos e usuários da entidade.

O objetivo foi promover a inclusão e inserção de hábitos saudáveis através da dança, música e outras atividades desenvolvidas no ambiente acolhedor da Apae e, assim, explorar o potencial dos frequentadores da instituição.

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) aproveitou a oportunidade e demonstrou seu respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido pela família apaense. “É grande minha satisfação ao acompanhar essa equipe que se empenha para garantir a qualidade de vida e inclusão desses são-gonçalenses que necessitam de cuidados tão específicos e estão sempre inovando pelo bem estar de seus usuários”, frisou.

A Mostra teve a execução dos hinos Nacional e Municipal cantado pelos alunos da Apae, com acompanhamento da Língua Brasileira de Sinais (Libras) executado por usuário. A equipe da Associação aproveitou também os gostos musicais dos alunos para realizar apresentações que ficarão na memória do público.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio