Foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (27/11) o corpo do homem de 24 anos desaparecido no trecho de Santa Bárbara da represa do Peti.
Conforme relatado aos bombeiros, a vítima, identificada como João Vítor Pereira, entrou no lago no domingo (26) e em seguida desapareceu.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo foi acionado, realizando o reconhecimento da área e começando as buscas por volta das 15 horas do domingo.
A procura precisou ser interrompida depois do pôr-do-sol, sendo retomada quando amanheceu. O trabalho prosseguiu durante todo o dia, e por volta das 17h30, os militares voltaram ao ponto-base.
Enquanto limpavam os equipamentos, os bombeiros foram acionados por testemunhas a outro ponto da represa, onde estava o corpo do homem, natural de Ouro Branco. A Perícia Técnica esteve no local para os trabalhos habituais. Integraram os esforços de busca o sargento Walerson, o cabo Bruce e o soldado Fernando.