Vídeo – Avião com 400kg de cocaína pousa na fazenda de cantor Leonardo - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Vídeo – Avião com 400kg de cocaína pousa na fazenda de cantor Leonardo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma operação policial na fazenda Talismã, de propriedade do renomado cantor sertanejo Leonardo, tornou-se palco de um confronto após uma aeronave realizar uma aterrissagem carregada com 400kg de pasta base de cocaína. O incidente, ocorrido a 270km de Goiânia, desencadeou uma resposta intensiva da Polícia Militar, resultando na morte de dois criminosos.

Ao pousar, a aeronave tinha uma caminhonete aguardando para transportar a carga ilícita. Alertados por funcionários da fazenda que notaram a movimentação suspeita, a PM e a PRF-GO iniciaram uma busca pelo veículo, que foi localizado na BR-070. Uma perseguição seguida de confronto ocorreu, levando à morte de dois suspeitos. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir para a região de mata.

Durante a operação, foram apreendidos 420 kg de droga, duas armas de fogo, uma caminhonete, dois rádios de comunicação e uma antena. A troca de tiros foi intensa, evidenciando a complexidade do caso.

O cantor Leonardo, ausente na fazenda no momento do incidente, encontrava-se em São Paulo. Não havia nenhum membro de sua família na residência, mas os funcionários, ao notarem a movimentação suspeita, agiram prontamente, acionando as autoridades.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio