Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta, com perfurações no pescoço semelhantes à facadas, às margens da estrada de acesso à zona rural de Caeté, na Grande BH. A principal suspeita é que o caso se trata de um feminicídio cometido pelo ex-companheiro da vítima, de 38, que foi encontrado morto em uma propriedade rural da região, pendurado pelo pescoço com um pedaço de cabo elétrico. A hipótese é de suicídio.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no domingo (05/11), por volta das 5h. Testemunhas contaram aos militares que a mulher teria se encontrado com o ex-companheiro, ou sido abordada por ele, às margens da estrada onde foi encontrada sem vida. A vítima transitava pelo local diariamente para se deslocar para o trabalho. O corpo foi encontrado pelos próprios familiares, juntamente com a motocicleta da vítima.
Já o proprietário do sítio onde o suspeito foi encontrado morto, afirmou à PM que o homem trabalhava para ele e residia no local. Disse que foi informado que o casal teria se desentendido, e que o ex-companheiro dela teria apertado o pescoço da vítima. A testemunha disse ainda ter presenciado discussões anteriores.
Segundo a PM, a mulher foi casada com o suspeito por onze anos. Familiares da vítima contaram que eles chegaram a se separar por duas vezes, mas reataram. No entanto, em uma terceira vez, o suspeito não teria aceitado o término. A vítima estava morando com a mãe e duas filhas, de 1 e 4 anos de idade.