Homem armado é preso após fazer filho de refém em Santa Bárbara - Itabira Online
sexta-feira, dezembro 8

Homem armado é preso após fazer filho de refém em Santa Bárbara

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O centro de Santa Bárbara foi palco de momentos de tensão na noite desta quarta-feira, 01 de novembro. Por volta das 19h45min, um homem armado, em aparente surto psicótico e dizendo ser ameaçado, manteve seu filho como refém na praça Pio XII.

Segundo informações, membros do Resgate Emergencial Voluntário da Estrada Real (Rever) tentaram intervir, conversando e tentando demover o agressor, mas ele, não cedeu e recusou qualquer ajuda. Quando perceberam que o homem tinha um objeto na cintura, foi necessário afastar-se e chamar a Polícia Militar. 

O pai do agressor também tentou ajudar, mas o homem sacou um revólver e tentou correr carregando a criança. A Polícia Militar informou que a situação colocou os policiais em alerta e exigiu o uso de técnicas de abordagem.

Antes de ameaças ao próprio filho, o homem chegou a apontar uma arma, calibre .32, para as pessoas que estavam no local. Os policiais conseguiram deslocar o autor para um local menos movimentado e, em um momento de distração, conseguiram pegar a arma e prender o autor sem nenhuma lesão ao seu filho.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio

Use os botões das redes sociais para compartilhar esta matéria. Visite mais em www.itabiraonline.com.br