Itabira – Perseguição policial termina em colisão e prisão do condutor da moto - Itabira Online
sábado, maio 18

Itabira – Perseguição policial termina em colisão e prisão do condutor da moto

Pinterest LinkedIn Tumblr +

No sábado à noite, 28 de outubro de 2023, uma perseguição policial de alta velocidade pelas ruas de Itabira teve um desfecho dramático quando um jovem motociclista colidiu com uma viatura da polícia. Os eventos começaram por volta das 19 horas, quando militares em patrulhamento ostensivo, notaram um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Titan azul sem placa de identificação em um posto de combustível na avenida Osório Sampaio.

O homem, de 18 anos, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando cruzamentos e colocando a vida de transeuntes em risco. A perseguição se estendeu por vários bairros até culminar em uma colisão na rotatória de acesso à Praça Maricas Magalhães. Desesperado para escapar, o motociclista não conseguiu evitar a colisão com a viatura policial, resultando em sua queda.

Após o impacto, o motociclista ficou com ferimentos leves, incluindo um corte no joelho esquerdo e escoriações no joelho direito. Ele foi prontamente contido pelos policiais e levado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Durante a contenção, o motociclista resistiu à prisão, forçando os policiais a usar técnicas de imobilização.

Após o atendimento médico, o homem foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para o uso de álcool. Foi então levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou as providências legais cabíveis. A motocicleta, que não tinha registro no Detran, foi apreendida e o condutor responsabilizado pelos danos causados à viatura policial, incluindo o farol, grade frontal e capô.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio