Polícia Militar procura por criminosos em Monlevade e região - Itabira Online
quarta-feira, dezembro 6

Polícia Militar procura por criminosos em Monlevade e região

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Militar divulgou na última quinta-feira (26/10) os cartazes com os nomes de oito procurados por crimes graves em João Monlevade e municípios vizinhos.

A corporação pede que qualquer pessoa que possua informações sobre eles denuncie-os pelos telefones 190 e 181, o Disque-Denúncia Unificado (DDU), com anonimato garantido. 

Os procurados são Alexandre Manuel Sabino, Felipe Cota Pereira, Gustavo Luiz Dos Reis, Maria do Carmo Vieira, Marlon Junior dos Santos, Nadilson Mendes Junior, Ronaldo Adriano Ferreira e Tiago Paulo Dias.

Segundo a Polícia Militar, “a colaboração da comunidade na busca por indivíduos procurados pela justiça é de fundamental importância para manutenção da segurança e combate ao crime em nossa região”.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio

Use os botões das redes sociais para compartilhar esta matéria. Visite mais em www.itabiraonline.com.br