Uma disputa por um carro como prêmio terminou em confusão em Guarapari (ES). Após o empresário mineiro e natural de Contagem Flávio Ramos anunciar uma competição valendo um veículo avaliado em R$ 44 mil, dezenas de moradores da cidade compareceram ao local para a “brincadeira”.
De acordo com as regras do jogo, apenas 20 pessoas poderiam participar da disputa, que consistia em ficar com a mão no veículo o máximo de tempo possível, sem sair para comer ou beber água.
A brincadeira saiu do controle quando várias pessoas que foram até o local perceberam que não iriam conseguir participar, segundo informou Flávio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma briga generalizada no local e o veículo sendo totalmente destruído, enquanto algumas pessoas ainda permanecem com as mãos no carro, participando da disputa.
Em entrevista ao G1, Flávio disse que faz essas brincadeiras para gerar conteúdo para as redes sociais e movimentar a cidade, principalmente fora do período de temporada de turistas. Ele já chegou a fazer outras ações do tipo, como jogar notas de dinheiro pela varanda do apartamento. “Apesar do transtorno, tenho muito a agradecer à Polícia Militar, que agiu na situação. Não me arrependo da ação, mas fico com pena das pessoas que não conseguiram aproveitar da maneira que deveria ser. Era pra ser um evento muito bonito”, disse.
Ainda de acordo com informações do G1, duas pessoas foram detidas na confusão e o empresário deve ser investigado por supostamente causar tumulto
Ainda assim, teve vencedor!
De acordo com uma publicação de Flávio no Instagram, mesmo com a confusão, um participante ficou até o fim com a mão no veículo e vai ganhar o prêmio. “Se der para consertar, ele vai ganhar o carro, se não der, ele vai receber o prêmio em dinheiro”, afirma.