Briga envolvendo ‘suposto trisal’ acaba em agressão na cidade de Itabira - Itabira Online
terça-feira, junho 18

Briga envolvendo ‘suposto trisal’ acaba em agressão na cidade de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na madrugada deste sábado, 28 de outubro, em Itabira (MG). Por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga, próximo a um estabelecimento comercial na avenida Vila Lobos, no bairro Esplanada da Estação.

Segundo as informações, o motivo da briga foi a discussão acalorada relacionada a um trisal, levando à agressão de duas pessoas.

De acordo com relato da vítima, foi ameaçada outras vezes por esta mulher, que a motivação destas ameaças são porque a agressora acredita que ela tenha falado para outras pessoas que ela faz parte de um trisal.

O amigo da vítima, contou que tentou separar a briga, uma das agressoras jogou seu aparelho telefônico no chão vindo a danificá-lo, que ele ficou lesionado no dedo da mão esquerda.

No momento em que os Militares chegaram no local, as agressoras já haviam fugido, Militares realizaram rastreamento tentando localizar, mas não conseguiram encontrar ninguém com as características passadas pelas vítimas.

Um Boletim de Ocorrência foi feito e as vítimas orientadas a fazer representação do fato na Delegacia de Polícia Civil e pedir providências ao caso.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio