O Cruzeiro jogou bem e despachou o favoritismo do Atlético na tarde deste domingo, no primeiro clássico da Arena MRV. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeionato Brasileiro, terminou 1 a 0 para a Raposa com gol contra do zagueiro Jemerson.
Com o resultado, o Cruzeiro subiu uma posição, mas se afastou da zona do rebaixamento, abrindo quatro pontos de vantagem sobre o Vasco, o primeiro do Z-4. Já o Atlético, permaneceu na 7ª posição e viu o G-4 ficar mais distante.
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (25). A partir das 19h (horário de Brasília), o Galo visita o vice-líder Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Cruzeiro joga no mesmo dia. A equipe celeste recebe o Bahia, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h (horário de Brasília).
Atlético
Everson; Renzo Saravia, Bruno Fuchs (Jemerson, no intervalo), Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Rodrigo Alan Franco (Battaglia, no intervalo, depois Alan Kardec, 38 min do 2°T), Otávio, Matías Zaracho (Pavón, 15 min do 2°T) e Igor Gomes (Pedrinho, 15 min do 2°T); Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Cruzeiro
Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Kaiki (Japa, 15 min do 2°T); Matheus Jussa, Filipe Machado, Lucas Silva (Mateus Vital, 34 min do 2°T) e Matheus Pereira (Nikão, 23 min do 2°T); Arthur Gomes (Rafael Elias, 15 min do 2°T) e Bruno Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.