Um barbeiro de 24 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (13/09), no bairro Jardim Felicidade, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o homem teria chamado um motoboy para transportar um tipo de “supermaconha”.
O entregador, de 20 anos, foi abordado em uma fiscalização de rotina no Anel Rodoviário após ser visto pilotando a moto com uma sacola no braço. Na abordagem, disse aos policiais que estava à caminho de uma entrega no bairro Engenho Nogueira.
Na sacola, foi encontrada uma caixa que exalava forte odor. Os policiais encontraram pacotes de uma substância semelhante à “skunk”, droga que possui efeitos mais potentes e nocivos que a maconha tradicional.
O motoboy informou à PM que não sabia do conteúdo da caixa e disse que havia feito a coleta em uma barbearia. Ele foi conduzido a uma delegacia como testemunha.
Já o barbeiro disse aos policiais que recebeu os materiais de um outro indivíduo. Ele receberia R$ 40 a cada dez gramas de material vendido. Na casa do suspeito, foram encontrados mais pacotes da “super droga”. Ninguém foi localizado no local da entrega.