Diones Coelho da Silva, um motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, disse que está sem trabalhar desde o dia do acidente, no último sábado (02/09). O carro, que é financiado, precisa passar por conserto, e ele não tem recursos para isso.
Além disso, seu perfil foi bloqueado no aplicativo 99.
– Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino – disse em entreivysta ao UOL Splash.
Embora a conta esteja ativa na Uber, o motorista não tem opção de carro para voltar às ruas.
– Os meus danos foram apenas materiais, graças a Deus. Não tem um dia que eu não pense como está o Kayky. Só peço a Deus que tudo fique bem e ele saia logo do hospital – afirmou à reportagem.
O motorista de 41 anos comentou que está muito abalado com o estado de saúde do ator, de 34.
– Fico pensando no filhinho dele, sou pai também – declarou.
Kayky tem um filho de 1 ano e 8 meses.
Na manhã desta quinta-feira (07/09), Diones usou as redes sociais para desabafar e agradecer o apoio que vem recebendo.
– Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dia difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, fisico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky – declarou.



