Desde as 16h30min, da tarde desta sexta-feira, 04 de agosto de 2023, a Polícia Militar tenta conter um indivíduo de 38 anos, com mandado de prisão em aberto, no cruzamento das ruas Miguel Ferreira de Sá com Jason Bragança no bairro Clóvis Alvim I, o mesmo subiu em um poste de energia da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais).

No local, várias viaturas da Polícia Militar, Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), permaneceram apostos em frente ao local aguardando o desfecho das tentativas de convencimento, do homen que é conhecido no meio Policial, o mesmo a todo momento ameaçava pular do poste e ameaçava os Militares quando tentavam aproximar do local para conversar com ele.
Uma equipe da Cemig, fez o desligamento da energia do quarteirão, moradores gritavam para que o foragido descesse do local, pois precisavam usar a energia deixando o clima ainda mais tenso.
Já era por volta de 20h, e o foragido permanecia por cima do poste, em um determinado momento um irmão chegou no local, tentando convencer o indivíduo, para que descesse do poste, mas esse passou a ficar agressivo quando Militares, pediram para que ele se afastasse do local. Militares precisaram afastar alguns familiares do autor do local, devido começarem a tumultuar o local, jogando pedras e gritando palavrões contra os Militares, desobedecendo às ordens de afastamento da área.

Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, durante todo tempo que tentavam sensibilizar o foragido, esse fazia ameaças e usando uma peça de madeira tentava golpear os mesmo.
Até por volta de 21h50min, o foragido permanecia ainda no poste, e dizia que só desce quando fumasse um cigarro, e jantasse no poste, um grande número de pessoas permanecem no local aguardando o desfecho da situação.

Em breve mais informações…..