Uma mulher, de 27 anos, foi presa, na madrugada do último domingo (23/07), suspeita de cortar o testículo de seu marido, de 40 anos, e ferir sua cabeça. O crime aconteceu horas na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), próximo ao Distrito Federal.
A violência aconteceu horas antes da prisão, ainda na noite de sábado (22). O casal teve uma discussão depois que a mulher viu mensagens da ex-esposa de seu atual marido enviadas a ele. Os dois tiveram uma grande briga e, no fim, a mulher segurou os testículos do homem e fez um corte com uma faca, deixando-os expostos.
Depois disso, ela finalizou a agressão arremessando um copo em sua cabeça, provocando um corte. Em sequência, a suspeita fugiu para a casa de uma amiga, mas acabou sendo encontrada pela Polícia Militar de Goiás.
O homem se dirigiu ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto (HMSad), mas acabou sendo transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Distrito Federal. Os cortes sofridos pela vítima podem afetar definitivamente sua fertilidade.
A mulher será investigada por lesão corporal grave. A Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto investiga o caso.