Na madrugada desta quinta-feira (20/07), por volta das 01h35, a Polícia Militar foi acionada, com a denúncia de que havia um indivíduo correndo e gritando socorro na rua Sete Lagoas, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.
Testemunhas relataram ouvir um homem gritar por socorro, mas por temerem a situação não foram ao local. Iniciado a diligência policial, o corpo foi encontrado nos fundos de uma residência. A vítima não identificada estava caída, já sem vida, em decúbito frontal, escorada em uma pequena parede, apresentava também vários ferimentos.
A perícia compareceu no local recolheu uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, que foi apreendida. O perito constatou vários ferimentos de faca por várias partes do corpo da vítima, sendo que parte da cabeça foi arrancada do corpo, possivelmente com o uso de pedras, e com parte de um portão de ferro esmagaram o lado esquerdo da cabeça e parte do rosto da vítima, dificultando sua identificação.
O perito liberou o corpo para a funerária. No local ninguém conseguiu informar quem poderia ser a vítima. Até o presente momento a qualificação da vítima não foi identificada, nem mesmo autoria e motivação do fato.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga