Diferentemente do que havia dito em coletiva na quarta-feira (05), Fabiana Coelho assumiu à Polícia Civil de Minas, nesta quinta-feira, 06 de julho, que pediu R$ 500 mil ao goleiro Everson, do Atlético, para não expor a relação extraconjugal dos dois.
De acordo com as investigações, Everson ficou sem saída e contou à esposa sobre o relacionamento que mantinha com Fabiana. Em seguida, procurou a delegacia para denunciar a amante por crime de extorsão.
Na tarde desta quinta-feira (06), a Polícia Civil irá conceder um pronunciamento sobre a atuação da equipe de policiais civis do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), no caso.
Na última sexta-feira (30), policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da mulher no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, após determinação judicial de uma juíza de Lagoa Santa, na Grande BH.
Dentro dos itens apreendidos estavam computadores, dois celulares, pendrives, cartões de memória, smartwatch, além de uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético com autógrafo de Everson.