O menino de 8 anos que ficou 16 dias em coma recebeu alta na tarde desta terça-feira (27/06) e foi recebido por policiais rodoviários federais. Guilherme Gandra Moura, que sofre com uma doença de pele rara, é fã da corporação.
Mais cedo, já havia sido anunciado que a criança seria escoltada pelos policiais até o condomínio onde mora, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Lá, amigos, familiares, professores e vizinhos o esperavam com uma festa surpresa.
“Na semana passada recebemos o contato do pai do Gui e começamos a conversar e combinamos de fazer uma visita. Soubemos que ele teria alta hoje e a PRF veio fazer uma escolta de honra. Nós vamos acompanhá-lo da saída do hospital até a residência dele. É um momento importante e estamos aqui juntos, para acompanhar e é gratificante”, explicou o agente da Polícia Rodoviária Federal, José Hélio Macedo, ao portal g1.
Guilherme ainda ganhou uma viatura da PRF em miniatura, além de um boné da corporação. Torcedor do Vasco, o menino também já havia recebido uma camisa do time e foi convidado a entrar no campo com os jogadores na próxima partida com participação da torcida.