Colisão entre carros deixa homem ferido em Itabira - Itabira Online
domingo, abril 28

Colisão entre carros deixa homem ferido em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma colisão frontal entre veículos, nesta tarde de terça-feira, 30 de maio, deixou um homem ferido. O acidente aconteceu na rodovia Deputado Luiz Menezes, na localidade do Borrachudo, estrada de acesso ao distrito de Senhora do Carmo zona rural de Itabira.

O Samu comapreceu ao local dos fatos, e socorreu o condutor de um dos carros, que apresentava ferimentos e um possível traumatismo.

O homem ferido, foi atendido pela equipe do Samu, e levado para o Pronto Socorro de Itabira. O condutor da caminhonete não se feriu com o acidente. Devido ao acidente a pista ficou parcialmente interditada.

Segundo relato de testemunhas, o mororista do veículo Gol dirigia sentido distrito de Senhora do Carmo, quando em uma descida, invadiu a contramão e bateu contra uma caminhonete Fiat Toro, que vinha no sentido contrário.

A Polícia Militar compareceu no local para o registro da ocorrência. A Polícia Civil também foi comunicada do ocorrido para o acionamento da perícia, que compareceu ao local e irá determinar a causa do acidente.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio