Um trabalhador não teve escolha e teve que urinar nas calças após uma jornada de trabalho longa e sem que seu supervisor aparecesse para dar uma mãozinha. O vídeo foi gravado e colocado nas redes sociais, o jovem explica sua situação e diz que não teve permissão para sair do quiosque, relatando que poderia ser mandado embora por justa causa.
“Quero registrar aqui o inevitável que eu acabei de mijar no quiosque porque não posso sair daqui, se eu sair daqui levo advertência, a segunda vez levo suspensão e a terceira é justa causa. Ontem mesmo levei uma advertência por ter saído do quiosque na minha hora, se eu saísse novamente iria levar suspensão. A gerente não veio aqui desde as 10 da manhã, quero deixar isso relatado aqui”, disse.
O trabalhador ainda diz que a situação que ele passa é de injustiça e que isso não pode acontecer.
O que diz o Burger King
“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis.”