Após intensas diligências, a Polícia Militar de João Monlevade conclui com sucesso a prisão dos autores envolvidos no roubo ocorrido ontem, dia 18 de maio, no qual uma motorista de transporte de aplicativo teve seu veículo subtraído.
A ação resultou na captura dos dois últimos indivíduos envolvidos, totalizando a prisão dos três responsáveis pelo crime.
Desde o momento do roubo, as forças de segurança se empenharam em investigar e localizar os autores. Com o trabalho conjunto de equipes policiais, informações precisas e ações estratégicas, os suspeitos foram identificados e encontrados, culminando em suas prisões.
A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar para a resolução desse caso, garantindo a segurança da vítima e a prisão dos envolvidos. A colaboração da população ao fornecer informações também foi de extrema importância para o desfecho positivo dessa ocorrência.
O crime
A vítima, motorista de transporte de aplicativo, recebeu uma solicitação de corrida do bairro Industrial para o Cruzeiro Celeste, durante o trajeto, um dos 03 indivíduos sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, os autores abandonaram a vítima às margens da MGC-779.
Durante rastreamento conjunto dos militares de João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo, o veículo Fiat Palio foi recuperado e um dos autores foi preso.
Na fuga, os dois autores restantes roubaram um outro veículo, Fiat/Strada Cinza na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, durante o rastreamento este automóvel foi localizado abandonado em João Monlevade.