Um homem de 61 anos, teve que ser retirado das ferragens de seu carro, que foi atingido por outro veículo, que teria chiado na curva e batido de frente. Um jovem de 18 anos, assumiu ser o motorista do carro que derrapou e foi detido por dirigir sem ser habilitado.
Segundo informações, por volta das 17h30 deste sábado, 15 de abril de 2023, o motorista do Fiat Uno cinza, placa HKN-3748, seguia pela rodovia MG-259, que Liga Governador Valadares à Guanhães, quando no km-174, na saída de Valadares, foi surpreendido pelo GM Celta preto, placa OPU-7E27, que teria perdido o controle da direção em uma curva e invadido a contramão, batendo de frente com o Fiat Uno. Chovia muito no momento do acidente.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local e assim que os bombeiros conseguiram retirar o motorista do Fiat Uno das Ferragens, ele foi levado ao pronto socorro pelos paramédicos do Samu, consciente, orientado, com escoriações e dores pelo corpo.
Segundo testemunhas, no GM Celta tinha três pessoas, mas apenas dois ficaram no local e um jovem de 18 anos, que informou ser inabilitado, assumiu ser o motorista do carro, apesar de testemunhas terem dito aos militares, que não era ele que estava na direção do carro e que o motorista teria fugido.
O jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 anos, que estavam no GM Celta tiveram ferimentos leves e foram levados ao pronto socorro em outra ambulância do Samu.

Como o rapaz insistiu em dizer que era o motorista, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Os veículos ficaram destruídos, sendo rebocados ao pátio credenciado pelo Detran.
O trânsito chegou a ser interditado durante os trabalhos de resgate, mas em seguida ficou em meia pista, até a remoção dos carros da via.